quarta-feira, 29 de setembro de 2010

~Amizade Ou Amor?

~Desculpem a demora de postagem,to sem tempo,hehe...
hoje vou falar de quando voce tem duvidase é amizade,ou amor...

-EU MATO,EU MATO
-o que foi Maria?
-AI MEU DEUS VOCE NAO SABE?O PULTO DO JOÃO TA FICANDO COM AQUELA...DA MARINA!
-é que que tem?ele é so seu amigo...né?
-XIIIIII....SERÁ QUE...TO GOSTANDO DE MEU MELHOR AMIGO?????

Complicado...essa é uma situação complicada,eu nao queria estar nela,e creio que nem você,se apaixonar pelo(a) melhor amigo(a) é ORRIVEL.Você fica  insegurro nao sabe se é amizade ou amor,paixao etc.Isso enxe o saco,e ainda voce tem que ficar pensando "sera que sou so uma amiga pra ele???" ou "sera que ela ficaria comigo?".MAS nao é pior que ser recusado pelo seu Best,por que infelismente voce vai continuar a ver ele frequentemente,e a "amizade" vai continuar,ou seja,VOCE NAO VAI TER COMO ESQUECELO (A).MASSSS se ele(a) coresponder...VAI SER OTIMO por que alem do amor,terá uma amizade,isso dar mais 40% a mais de chance do amor ir ate as fraudas e dentaduras.Todos querem isso,menos os mulherengos e as Marias Gasulina,Marias etc...
Mais Por Min,O Amor Prevalece,e É Assim Que Deve Ser.Ate As Fraudas e Dentaduras.
Muito Lindo!

Mando Um Salve Pro Meu Fofinho,Por Que Vamos Rir Alem Das Dentaduras e Etc ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário